RSS

ASSADOS E COZIDOS DENTRO DE UMA PANELA

20 nov

O Macabéa foi feito para acolher gente antes de qualquer coisa. Sem gente a gente não faz nadica de nada. E o Macabéa é exigente porque quer gente da boa, da moléstia, retada, vacinada, sarada, sucumbida, visse!

Hoje temos no nosso grupo de Gestores, Macabeus de norte a sul desse país (dá uma olhada) e até no Reino Unido.

 Claro que não podemos deixar de mencionar alguns trabalhos grupais de seres d´outro planeta que dão uma pitada de pimenta malagueta a nossa prosa.

030lata1.jpgNA LATA DO POETA

Temos o prazer de contar no Projeto Macabéa com a participação quase que maciça do NA LATA DO POETA, projeto do meu mano Marcelo Ferrari, que mira sol e a cada mirada 030lata1.jpg030lata1.jpg030lata1.jpg030lata1.jpgfica mais doido do que já é. O cara conseguiu colocar numa lata loucos que garimpam e aprimoram a poesia contemporânea. Esse Jerico tem a honra de participar do grupo de discussão do Na Lata. São Lateiros: Tavinho Paes, Marcelo Ferrari, Paulo Castro, Môniquinha Montone, Estrela Leminski, Ulisses Tavares, Karla Jacobina, Zé Rodrix, Renato Silva, Rosane Coelho, Kleber Gutierrez, Sérgio Vaz, Alê Lima, André Diaz e Maria Cecília.

.

029falopio.jpgVERSOS DE FALÓPIO

Karla Jacobina, com nobreza e propriedade que lhe são próprias, mandou bem na criação desse grupo feminista fundamentalista, ooops!… brincadeira! hehehe
São Falopianas as doidas: Karla Jacobina, Juliana Hollanda, Samantha Abreu, Flávia Trigo, Martha Galrão, Laís Mouriê, Gabriele Fidalgo e Sissy Virtuale. Uma mulher pra cada dia da semana!!! Nem macabeu dá conta. Só sei que as meninas arrebentam e mostram que tão afinadérrimas na lide com as letras. Dessas só Gabriele e Sissy AINDA não são Macabéas.

POETAS INDEPENDENTES

Esse movimento coordenado pelo querido Clóvis Campello com expoentes que não vou nem citar sob pena de deixar algum fera pra trás, me acolhe também em seu grupo, como acolhe diversos Macabeus, dentre eles o próprio Clóvis, Martha Galrão e Silvia Câmara e produz raízes sólidas dentro do Macabéa e muita inspiração. Os Poetas Independentes já produziram sua Antologia provando que todo artista tem seu lugar na praia e abre um espaço eclético, multidinâmico e alegre para a discussão poética em si.

André, o Jerico

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em novembro 20, 2007 em Uncategorized

 

2 Respostas para “ASSADOS E COZIDOS DENTRO DE UMA PANELA

  1. Lais

    novembro 24, 2007 at 5:40 pm

    Que linda a divulgação! Parabéns, Jerico! Vc é da peste!

     
  2. Clóvis Campêlo

    dezembro 3, 2007 at 3:32 pm

    Fantástico, amigos.
    O Macabea promete.
    Eu tiro o chapéu,

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: