RSS

Nosso Editor Chefe fala sobre a Revista Trapiches

11 nov

Revista Trapiches. 

O que é? 

Trapiches é mercado na era multimídia. Não é apenas um mercado. São muitos mercados dentro de um só. Não o mercado que encerra a vontade humana em besteirices materilistas e dinheiro. É o mercado das Havaiannas penduradas, do bacalhau fresco, das conservas empilhadas e dos grãos em sacos diversos. É dessa maneira rudimentar que Trapiches pretende falar das mais diversas culturas presentes numa nação continental como o Brasil. 

A quem se destina? 

Órfãos de uma revista cultural abrangente que não se limita aos acontecimentos culturais de agenda nem aos produtos culturais lançados em escala. Trapiches pretende escutar a cultura em banda-larga e em cordel, em surround stereo e em acústico, pretender ser cinema 3D e congada. Essa também é a primeira revista cultural composta por artistas de todo o Brasil, com colunas fixas contendo os principais fatos culturais das principais cidades do país, sendo atualizadas atualmente. Trapiches não é para quem tem apenas um parafuso a mais. É para quem tem fala as mais diversas línguas da multidiversidade cultural brasileira e que é fluente nas mais modernas línguas digitais. Trapiches é para quem tem muitos discos-rígidos a mais. 

O que é Macabea? 

O Projeto Macabea é a mãe parideira da revistas Trapiches. Nasceu da visão vulcânica de André Oliveira (o Jerico) de se comunicar com os mais diversos artistas espalhados pelo País e de propor uma revista cultural de visão abrangente. O Projeto Macabea é o escopo de uma organização que pretende fazer os mais diversos projetos culturais em todo País, incluindo exposições, apresentações, publicações de livros e muitas outras aprontações.

 

 

Aguardem! 

 

Márcio Dal Rio – O Prefeito
COORDENADOR DA REDAÇÃO DO PROJETO MACABÉA
EDITOR-CHEFE DA REVISTA TRAPICHES

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em novembro 11, 2007 em Uncategorized

 

2 Respostas para “Nosso Editor Chefe fala sobre a Revista Trapiches

  1. Clóvis Campêlo

    dezembro 3, 2007 at 3:35 pm

    Belíssimo o nome da revista, companheiros.
    Parabéns!

     
  2. Rodrigo

    novembro 17, 2008 at 8:54 pm

    Estava navegando na net e encontrei esse site http://www.googlecubo.com.br/marketing_digital.htm com um novo estilo de Marketing Digital, muito bom

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: